domingo, 9 de setembro de 2012

A angustia do armário

Vivo a sombra de um personagem, de alguém que não sou eu. A cada dia quando me levanto, até mesmo antes de os olhos abrir, coloco em minha face uma mascara de alguém que não sou. Passo o dia sendo alguém que não sou, tudo por medo. Medo de ser quem eu sou. Estou longe de mim, não digo que sinto por que não sinto, meu ser está tomado de um vazio. Grito, grito em silêncio e ninguém me ouve. Busco me encontrar, mas cada dia que passa me perco mais, eles me roubaram de mim.
Foi um desabafo meu, quando tinha que me esconder dentro de um 'armário', quando pais, amigos, as pessoas que eu mais amava não me conheciam de verdade. Essa é a realidade de muitos jovens hoje. Ter que se esconder, como que se o simples fato de existir fosse errado, como se o amor fosse pecado. Esta na hora de mostrarmos a nossa cara, conquistarmos o nosso espaço com dignidade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário